Política de Trocas e Devoluções

A Felipe Center oferece aos seus clientes produtos de qualidade comprovada das principais marcas de seus segmentos. Confira a nossa Política de Trocas e Devoluções que a Felipe Center criou para melhor atendê-lo.

Disposições Gerais

Qualquer solicitação de troca ou devolução do produto deverá ser primeiramente comunicado à Felipe Center através de um dos meios de comunicação disponíveis na nossa central de atendimento, para que os clientes sejam instruídos da maneira correta de realizar o procedimento e também para que a empresa possa acompanhar todo o processo. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, com ausência de acessórios, sem a embalagem original ou com indícios de uso, não serão aceitos.

Regras para troca ou devolução

Somente será aceita a troca ou devolução dos produtos caso eles se encaixem em todas as opções citadas abaixo: O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original e esta deverá estar em perfeito estado. O produto deverá estar sem qualquer indício de uso, acompanhados dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os acessórios que acompanham o produto deverão ser devolvidos junto com o produto e sem qualquer indício de uso. Todos os produtos passarão por uma análise, que poderá levar até cinco dias úteis, e se for constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das regras citadas acima, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelas despesas de transporte.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso ocorra qualquer um dos problemas citados abaixo recuse o recebimento do produto. Embalagem violada ou avariada Produto avariado Produto em desacordo com o pedido Falta de acessórios Porém, se você receber o produto nestas condições e ele se encaixar em algum dos problemas citados acima, comunique imediatamente a Felipe Center através da nossa central de atendimento em até 24 horas após a entrega.

Prazos para solicitação de trocas ou devolução

Arrependimento da compra

Quando houver o arrependimento da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto no prazo máximo de sete dias corridos, a contar a partir da data do recebimento. Porém deverá cuidar para que os produtos estejam dentro das regras para troca ou devolução.

Produto com defeito SEM USO

Caso for constatado algum defeito ou falha no produto SEM USO, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento. Você possui até sete dias corridos para efetuar a troca ou devolução, a contar a partir da data do recebimento.

Produto com defeito COM USO

Caso após o uso do produto seja constatado qualquer falha ou defeito, entre em contato com a nossa central de atendimento para saber se o seu produto encontra-se dentro do prazo de garantia do fabricante.

Opções de Troca

Em caso de falha ou defeito, você poderá trocar pelo mesmo produto, dependendo apenas da disponibilidade em estoque do produto. Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.

Opções de Devolução

Restituição do valor total pago, conforme opção de pagamento utilizada na compra. Poderá ser disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto para que você realize uma nova compra no prazo de 90 dias após a emissão do cupom.

Formas de Restituição

Cartões de Crédito: Será feito um estorno do valor pago pelo produto em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto. Débito Online: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto. Boleto Bancário: Será feito um depósito em conta corrente do titular do pedido em até três dias úteis, contados a partir do término do processo de análise do produto. Pagseguro: O estorno será feito diretamente pelo PagSeguro.
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento, será um prazer atendê-lo. Fique à vontade para acessar a qualquer momento o código de defesa do consumidor.